quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Destaques pós Champions

Ao minuto 62, Cristiano Ronaldo faz um golo e de imediato pede desculpa e faz uma vénia aos adeptos sportinguistas. O público responde com um estrondoso aplauso dizendo: Estás perdoado, puto!. Um cenário nunca antes visto, um golo adversário ser aplaudido.
A recepção do Ronaldo e também de Nani foi em tudo diferente à recepção vergonhosa que os lampiões fizeram ao Puto Maravilha. Lembro que os benfiquista, que tanto o adoram ver na selecção, assobiaram-no de uma forma efusiva. Estes adeptos ficaram mal na fotografia, visto que ele é português e dá tantas alegrias ao país com a camisola vermelha da selecção de Portugal.


Outro destaque vai para o melhor treinador do mundo, José Mourinho, que ontem demitiu-se sem explicar o porquê. Depois de ter conquistado todos os títulos ingleses e ter entrado em conflito com Roman Abramovich. Há várias teorias sobre este despedimento que eu não vou especificar. É certo que, quando Mourinho despediu-se do plantel, que são 25 jogadores, 23 começaram a choram e 2 apenas baixaram a cabeça. O Special One abraçou os 23 e ignorou puro e simplesmente os outros dois, que devem ser o Shevchenko e Ballack.

1 comentário:

Andreia disse...

Devo te lembrar o qe o chamado puto maravilha fez no estadio da luz, acenando com em gesto popular cos dedos para uma das bancadas. !
Mas q se lixe se não falasses em Benfica nao fazias um post, ora bem
:P
Beijo pa





BAH MAS ODEIO-TE

AGrrr