quinta-feira, 27 de setembro de 2007

A resposta

Depois de eu e o Filipe combinarmos em riducularizar os nossos clubes rivais, ele cumpriu o acordo e bem que tentou... Não é a mim que cabe em argumentar contra o seu post, mas poderia dizer que esta época já houve um Benfica vs Guimarães no Estádio da LUZ, a catedral como os grosseiros a chamam aquela lixeira, que acabou empatado. E o Sporting jogou fora, ou seja em Guimarães que por sinal considero a massa associativa deste clube como sendo a melhor do país.

Como o prometido é devido, cá estou eu... para falar de um bom jogo do Estrela da Amadora que intimidou o aqui tão falado Espirito de Guerra dos lampiões. O infantis do Benfica, o quê? Desculpem, acabaram de me dizer que era mesmo os Seniores. Parece impossível, a equipa A a jogar daquela forma... deviam de ser presos.

Eu como só vi o resumo do jogo, pois porque à hora em que slb jogava na Reboleira jogava o SCP em Guimarães. Apenas vou comentar o penalti, ou melhor o Não-Penalti que foi marcado contra o Benfica que deu a grande possibilidade de os lampiões empatarem o jogo e ir a penaltis. Parece impossível, um clube que o antepassado andou sempre a criticar o FC Porto e o Piu-piu, Pintinho da Costa, pelo Apito Dourado. E agora é legitimo perguntar onde andam esses bacanos? (eheh.. esta foi à Oliveirinha)

Acabo este post a dar mérito a Duarte Gomes, o arbitro que assinalou o penalti, por reconhecer publicamente o seu erro. Ao contrario do seu colega, Pedro Proença, que não reconheceu o seu erro no Dragão.

1 comentário:

Filipe Soares disse...

Devo referir que o arbito errou como todo o ser humano natural e o SLB não teve qualquer problema em aproveitar-se desse erro