sábado, 29 de setembro de 2007

Então mas afinal de contas, quem é que ganhou???

Pois é pessoal, mais um derby lisboeta acaba 0-0 que na minha honesta opinião, é o resultado justo para as duas equipas.

Ambas as equipas tiveram boas oportunidades para marcar golo, mas no caminho estava sempre um defesa, um guarda-redes ou então era apenas falta de jeito.

A meu ver (volto a dizer, a meu ver), não foram assinaladas duas grandes penalidades, uma contra o Benfica, cuja causa será o braço de Katsuranis, e outra contra o Sporting, onde pareceu-me haver falta sobre Freddy Adu de João Moutinho.

A par destes incidentes, foi um jogo bem jogado, boas jogadas ofensivas, defesas sólidas por parte das duas equipas.

Jogadores a destacar: Romagnoli, claramente o melhor jogador do ataque do Sporting, com investidas para o ataque, passes inteligentes e desmarcações perigosas. Polga, na minha opinião o melhor defesa da liga portuguesa, sempre atento ao ataque do adversário, cortes preciosos e limpos, grande exibição como sempre.
Rodriguez (não me lembro do 1º nome do homem, portanto falo aquele que tem uma verruga no nariz), mostrou raça no jogo, nunca dando a bola como perdida, indo sempre atrás dela. Rui Costa, que apesar de não fazer um jogo brilhante, principalmente na primeira parte por culpa de Miguel Veloso, fez passes centros perigosos para a grande área leonina e passes "á maestro".

P.S.: Aquela imagem rula né??? E quanto á resposta ao título do post, quem ganhou foi o Porto (BUUUU) que fica cada vez mais isolado na liga. Palhaço do Lisandro marcou. DAMN!!!!

4 comentários:

Tiago Pereira disse...

pah...resultado justo, parece-me...

no entanto, a polemica mais uma vez não podia deixar de estar presente...o futebol português é assim, ja se sabe --'

peace out \m/

Unknown disse...

sim o resultado foi justo... e eu tenho que ser honesto... adormeci no principio da segunda parte O_O

Anónimo disse...

epah...n deixa de ser justo,mas a pender para um dos lados,seria para o do benfica,sem sectarismos,mas e a vdd..o scp dominou a primeira meia hora e a partir dai so deu benfica praticamente,mais uma vez o paulinho bento vem a luz jogar pro empate e o camacho demonstra que mudou muito na sua filosofia de jogo de ataque...

e ja la vao 8 pontos de diferença =/


ass:pedro,mestre impressionista

miguel disse...

nao vi o jogo xD