terça-feira, 16 de outubro de 2007

Estou a notar uma certa diversidade.

Ora bem, o futebol já não está na moda. Dantes num dia de verão, o pessoal perguntava sempre: "Amanha um joguinho de futebol não é?", hoje em dia já não é o mesmo. o que o povo hoje em dia quer é o Rugby.
Num destes dias, estava eu a caminho de um jogo de futebol entre amigos, quando reparo num grupo de jovens, com alguns velhotes á mistura a jogar rugby. Homens de 40 anos a placarem putos de 10 anos. A desigualdade!! Mas isso não interessa.

O que eu quero dizer é que o rugby é o que está a dar. Eu, na minha opinião acho bem não nos restringir-mos ao futebol, termos diversidade em termos desportivos. A maioria só liga ao futebol, e os canais televisivos para terem mais audiências davam ao povo o que o povo queria, mas agora está diferente. A SIC agora dá o Futsal, o Basquete costuma dar na RTP2, o rugby que dá na Sporttv, cuja final dá este sábado na Sporttv 1 e claro está o futebol. Vamos para a diversidade pessoal!

1 comentário:

Tiago Pereira disse...

'Homens de 40 anos a placarem putos de 10 anos. A desigualdade!! Mas isso não interessa.'

-essa, era, portanto, a tua piada =X

xD