sábado, 6 de outubro de 2007

Á segunda foi de vez.

A primeira parte deste Sporting - Guimarães foi marcada pelos assobios dos adeptos leoninos, causados pela má exibição assistida. Paulo Bento sabia que algo teria de ser feito e ao intervalo substituiu os que renderam muito pouco, Ronny e Yannick, para a entrada de Purovic e de Izmailov, o homem do jogo.

Purovic não rendeu muito, é um jogador muito lento e tecnicamente deficiente por vezes, mas pode causar desiquilibrios pela sua altura na grande área. Izmailov entrou para marcar dois golos, um irregular e o outro um frango de Nílson. Tonel fixou o marcador final, 3-0 com um golo nas alturas.

Uma atitude completamente diferente dos jogadores na segunda (boa repreensão de Paulo Bento nos balneários), principalmente em Liédson que nunca deu uma bola por perdida e exerceu uma tremenda pressão na defesa sólida e confiante do Guimarães.

O relvado continua uma merda. Crateras enormes que estragaram o espetáculo, pararam jogadas perigosas e causaram faltas. É realmente uma vergonha um clube da magnitude do Sporting ter um relvado naquele estado.

No fundo, um bom jogo, Guimarães a mostrar que esta época tem um excelente plantel muito competente e o Sporting a mostrar que quer ganhar o campeonato, desejo esse que só foi mais evidente na segunda parte.

1 comentário:

miguel disse...

o liedson fez um jogão... e aquele relvado, ainda bem que vai ser mudado...

pah não falaste da ovação que polga levou