domingo, 7 de outubro de 2007

Fim da Maldição

Após derrotas na Champions League e empates na Bwin League, o SLB voltou de novo ao rumo das vitórias, ao bater o União de Leiria por 0 x 2. Quer acreditem ou não, os golos do SLB foram ambos marcados pela Floribella, ou se perferirem pelo Nuno Gomes, que se lembrou de acertar na baliza e se redimiu com os adeptos benfiquistas ao falhar escandalozamente contra o Sporting.
Como adepto do SLB, tenho de dar os meus parabéns ao Nuno Gomes por ter marcado os dois golos que garantiram a Vitória encarnada e pondo assim fim a um ciclo de derrotas e empates

2 comentários:

Pedro Oliveira disse...

LOOOL depois de Maria Alice, agora metem lhe a alcunha de floribella?xD

Epah quanto ao jogo...houve mais entrega,a jogar com dois pontas o gomes costuma sempre render mais, e a equipa penso que tambem começa a ir pelo mesmo caminho...se o Camacho chegou ao Benfica sendo conhecido como um treinador de ataque acho que devia começar a dar uso à reputação...para o campeonato português, uma equipa com dois pontas, um trinco dois extremos e um médio mais criativo é suficiente..para a LC é claro que o caso muda de figura..

Mas voltando ao jogo de hoje, houve mais entrega, alguns bons momentos, o Cardozo chegou a escorrer um pinguinho de suor, que eu vi bem... (este gajo tem de ganhar mais genica...) e sinceramente achei que merecemos a vitória...

Andreia disse...

O MEU NUNINHO
='D @