quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Mas afinal o que vem a ser isto??

Apesar de ser um sportinguista, tenho de dizer que o Benfica não pode continuar a jogar assim na Champions (atenção que eu só me refiro á Champions, na Superliga até pode perder todos os jogos, coisa para que eu rezo todos os dias). Sou do Sporting mas também sou português e prefiro que um clube português triunfe do que um clubezeco lá da Ucrânia.

No jogo ontem, contra o Shakhtar Donetsk, o Benfica não fez um chavão!! Até eu fazia melhor (ok, má comparação). O Cardozo, que supostamente é uma grande estrela e um fabuloso jogador, perdia todas as bolas, os seus quase 2 metros pareciam ser poucos para ganhar a bola no ar.

Rui Costa esteve muito apagado neste jogo, Maxi Pereira também perdia muitas bolas a meio campo. E não é que aquele espanhol dum borrego (sem ofensa) tira o Dí Maria, que apesar de pouco inspirado ainda fazia umas coisitas para tentar por o Benfica em vantagem.

Os únicos jogadores que realmente se notaram foi o incansável Katsouranis e o novato Binya (não faço a mínima de onde é que este magano veio) que fazia jogadas inteligentes e movimentações perigosas.

Para um clube com tantos jovens e velhos talentos, o Benfica neste jogo fez "muita pouco".

1 comentário:

Unknown disse...

vergonhoso... no comments Ò_Ó