quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Entusiasmo dos lampiões

Nunca reparam nesta situação? Nunca reparam que muito dos adeptos do Benfica estão mais entusiasmados com os jogos do seu clube nas pré-épocas e depois com o decorrer do campeonato esse ânimo vai desaparecendo?


Agora que já reflectiram no assunto e fizeram uma retrospectiva de todos os comportamentos dos vossos amigos lampiões vêem que eu tenho razão, melhor que eu tenho muita razão.
Vejamos esta situação: estamos na praia em pleno Agosto, com temperaturas a rondar os 35- 40ºC e a praia está repleta de pessoas onde ninguém consegue estender uma toalha. De repente e sem saber o porquê vê muitas pessoas a sair da praia e consegues estender a toalha e ir ao mar sem que te salpiquem de água gelada do mar. Feliz por teres espaço para estares na praia à vontade, desfolhas um jornal e para na secção de programação e reparas que o Benfica joga naquela tarde contra uma equipa qualquer de terceira divisão. E ai tu percebes o porquê da praia estar vazia, o Benfica vai jogar com alguém que tem possibilidades de ganhar.

Começa o campeonato, estádio da Luz, como foi esta época na 2ª jornada e primeiro jogo em casa regista 52 mil adeptos. Uma marca impressionante se fosse no final de temporada mas como é no inicio não surpreende, agora veremos no final da temporada...

2 comentários:

Andreia disse...

Opá é o que eu digo, eu lagarto que escreve no seu blog somente sobre o SLB ^^
Ironia ?!
Não, apenas respeito a um grande clube :D

Filipe Soares disse...

AH AH AH AH AH AH AH AH!!!! Tá muito engraçado